O que é a Venus Legacy™?

Já verificou que atualmente as pessoas estão a envelhecer e no entanto parecem mais novas? De facto há pessoas que á medida que o tempo avança parece que estão a regenovecer.
Venus Legacy™ a mais recente tecnologia de ponta em procedimentos não-invasivos, indolor e seguro de usar no rosto e no corpo.

É um tratamento não invasivo que reduz as rugas, revitaliza e restaura o colagénio de forma a obter faces mais jovens e bonitas bem como corpos mais firmes e modelados, é uma alternativa indolor ou complementar a:

• Cirugia Plástica
• Facelifts
• Lipoaspiração
• Skin Tucks
• Tratamentos Lazer
Ler mais
venus legacy
 

Porquê o Venus Legacy?

As pessoas que estão a fazer o tratamento anti-envelhecimento Venus Legacy ™ estão a descobrir resultados notáveis logo no primeiro tratamento ou série de tratamentos.
Com o passar do tempo, a redução de colágeno no tecido do nosso corpo causa uma aparência irregular. Qualquer um está sujeito ao acúmulo de celulite que causa a covardia inestética da pele.

O processo de envelhecimento reflete-se gradualmente na nossa aparência. Um dos maiores contribuintes é a perda de colagénio, as proteínas extracelulares produzidas em abundância quando somos jovens. O colagénio é a elastina que ajuda a formar as fibras insolúveis fortes que servem como tecido conjuntivo para pele, cartilagem, tendões, dentes e ossos.

O calor gerado pelo sistema Venus Legacy ™ funciona para amaciar e emulsionar as células adiposas, de modo que elas possam drenar naturalmente do corpo através do sistema linfático. Além disso, a sucção no dispositivo funciona para separar as aderências dos tecidos moles, que penetram a pele, criando ondulações desagradáveis de celulite.

Com o Venus Legacy™ system, não é necessário tempo de recuperação antes de aparecer em publico ou voltar à sua rotina diária. Não há avermelhamento da pele ou excamamento após!

 

Venus Legacy™ system

 
Onde aplicar?
 
Para que Situações é indicado
 
Patologias clínicas
 
 
Como Funciona?
 
O que esperar?
 
 
 

Contacte-nos